Em pamplona Cristiano Ronaldo é recebido com grito de messi. Mas essa recepção deve ter dado sorte porque o resultado foi 1 - 5 para o Real . Os marcadores foram C. Ronaldo ( 2 golos ) Benzema ( 1 golo ) Higuaín(1 golo) e desculpem os outros golos eu não sei quem foram.
Real outra vez a ganhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário