domingo, 1 de abril de 2012

Real Madrid vs Osasuna

Em pamplona Cristiano Ronaldo é recebido com grito de messi. Mas essa recepção deve ter dado sorte porque o resultado foi 1 - 5 para o Real . Os marcadores foram C. Ronaldo ( 2 golos ) Benzema ( 1 golo )  Higuaín(1 golo)  e desculpem os outros golos eu não sei quem foram.

Real outra vez a ganhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário