domingo, 29 de abril de 2012

EU NÃO VOU FALAR MUITO DESTE ASSUNTO MAS O SLB EMPATOU 2 -2  CONTRA O RIO AVE

E  DEU O TÍTULO  AO  PORTO






GOLOS :

NOLITO

CARDOZO

YAZALDE

E OUTRO DEFECIENTE QUALQUER



O PORTO FOI CAMPEÃO QUE  ******+






PARA O ANO A MAIS


CARREGA BENFICA ,  O MELHOR CLUBE DO MUNDO








                                       


O MELHOR CLUBE DO MUNDO




                                                                                   




                                                    



PARA O ANO ISTO   ACONTECERÁ




FORÇA BENFICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário