O grande futebol ( mas acima de tudo o Benfica )
terça-feira, 24 de abril de 2012
Parabéns para o CHELSEA porque jogou bem e ganhou, parabéns para o barça porque jogou bem mas infelizmente não ganhou mas o vencedor foi o chelsea , que irá usar esta bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário