terça-feira, 24 de abril de 2012

  Parabéns para o CHELSEA  porque jogou bem  e ganhou,  parabéns para o barça porque jogou bem mas infelizmente  não ganhou mas o vencedor  foi o chelsea , que irá usar esta bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário