Grande jogo na luz o Benfica ganha ao braguinha 2 vs 1
Benfica atacava, jogava melhor mas o Braga não se deixava cair. Mas aos 78 minutos Axel Witsel não perdou-o ,de penálti atirou para o golo. Logo a seguir aos 83 livre de Hugo Viana a mandar com força para as mãos de ARTUR e elderszon a ressaltar para o golo. Quando tudo estava perdido para os adeptos do SLB, nos 90+2 ( 90+4) o grande Bruno César a marcar e os adeptos do SLB entraram em delírio e Jorge Jesus a não ficar muito longe.
E assim o melhor clube do mundo ganha
Nenhum comentário:
Postar um comentário