domingo, 1 de abril de 2012

Benfica vs Braga

Grande jogo na luz o Benfica ganha ao braguinha 2 vs 1

Benfica atacava,  jogava melhor     mas o Braga não se deixava cair. Mas aos 78 minutos Axel Witsel não perdou-o ,de penálti  atirou para o golo. Logo a seguir aos 83 livre de Hugo Viana a mandar com força para as mãos de ARTUR  e elderszon a ressaltar para o golo. Quando tudo estava perdido para os adeptos do SLB, nos 90+2 ( 90+4) o grande Bruno César a marcar e os adeptos do SLB entraram em delírio e Jorge Jesus a  não ficar muito longe.

E assim o melhor clube do mundo ganha

Nenhum comentário:

Postar um comentário