ADIOS PEP GUARDIOLA
QUERO - TE AGRADECER POR TUDO O QUE DESTE AO FUTEBOL E POR TUDO O QUE DESTE AO BARÇA!!!!!!!!!
PARA MIM ÉS O MELHOR TERINADOR DO MUNDO!!!!!
2 SUGESTÕES
-BENFICA
-SPORT LISBOA E BENFICA
ISTO PODE SER A TUA DIVERSÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário