quarta-feira, 23 de maio de 2012

Grande golo ...

                     

Ainda hei de perceber porque é que, segundo os relatadores ingleses, Falcao needs support. É estúpido. Um tipo que faz isto não precisa de grande ajuda.

Momento magistral deste grande ponta de lança.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário