O grande futebol ( mas acima de tudo o Benfica )
domingo, 20 de maio de 2012
FINALMENTE O MAN. CITY FOI CAMPEÃO
O BORRISIA DORTMUND JÁ FOI CAMPEÃO HÁ MUITO
A JUVENTUS FOI CAMPEÃ
O PORCO FOI CAMPEÃO ( COMO SEMPRE COM GAMANSO )
O MONTEPLLIER OU PSG PODEM SER CAMPEÕES HOJE
O REAL FOI CAMPEÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário