domingo, 20 de maio de 2012

FINALMENTE O MAN. CITY FOI CAMPEÃO

O BORRISIA DORTMUND  JÁ FOI  CAMPEÃO HÁ MUITO


A JUVENTUS FOI CAMPEÃ  

O PORCO FOI CAMPEÃO ( COMO SEMPRE COM GAMANSO )

O MONTEPLLIER OU PSG PODEM SER CAMPEÕES HOJE


O REAL FOI CAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário