domingo, 20 de maio de 2012

AS NOVAS ARMAS


O Glorioso já tem os primeiros reforços:

Hugo Vieira - Gosto dele, rápido, ambidestro, polivalente... Bom pra ir para extremo ou ajudar o Cardozo
Ola Jonh - Acho que 16 assistências e 7 golos dizem tudo...
Melgarejo - Muito rápido, tecnicista e goleador. Basta ver o jogo que fez com o SL Benfica
Oblak - O salvador do Leiria...

Saídas prováveis:

Emerson - Sem comentários
Capdevilla - Apesar de ser bom, também parece estar na porta de saída
Gaitan - É mais um daqueles bons jogadores lançados pelo Glorioso
Eduardo - Vai-se embora de certeza

Prováveis reforços:

Fábio - Bom com características iguais às do Coentrão
Anderson - Se a saída do Gaitan para o United se confirmar, ele deve vir

Com estes novos reforços, nem o Proença nos pára!

Nenhum comentário:

Postar um comentário