sábado, 26 de maio de 2012

BENFICAAAAA


Muito bem Glorioso basquetebol: não se encolheram, mostraram a raça e, principalmente, demonstraram o que é o Benfica. Ou seja, fizeram o que o futebol não fez.

Pontos a ter em conta:


1- Não pudemos festejar o título com os nossos adeptos porque o Porto (ilegalmente) não cedeu QUALQUER bilhete ao Benfica para este jogo.
2- Não pudemos festejar em pleno recinto porque o mesmo foi invadido pelos labregos na tentativa de agredir os jogadores do Benfica que foram obrigados a recolher aos balneários.
3- A Taça foi entregue no balneário, esse local nobre tão famoso por entrega de troféus.
4- Os Labregos ainda incendiaram as cadeiras do seu próprio pavilhão.

Mas a rega e a Luz apagada é que são uma coisa muito feia seus meninos marotos sem educação nenhuma...
(Roubado ao www.gordovaiabaliza.blogspot.com)

Parabéns aos campeões!

CARREGA BENFICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário