terça-feira, 24 de julho de 2012

Todos os jogos desde que fui para o algarve

0- SLB  vs  lillie- 0

Grande jogo !   benfica a pressionar muito mais do que o 3º lugar ... mas com a entrada do ex londrino ( Kalou ) o jogo equilibrou-se.

PS- grande jogo do nosso slb.


5 - Benfica  vs Fundação Luís figo - 1

golos- ola john/ mora ( 2 ) /  hugo vieira/ MANTORRAS/ york

O que tenho a dizer quando jogamos contra uns cochos... PARABÉNS MANTORRAS GRANDE GOLO



PS- adeus mantorras( um dia espero que sejas dirigente)



                                                                                       





                                                                                        Polish Masters



    4- Benfica vs  slak...-2


Grande jogo do slb  ... jogadas .remates . grandes golos.

golos: Cardozo. Luisão. Carlinhos Martins. Nico Gaitán




ps- Grande jogador que é o witsel







                                                                                                   





Já na final com o psv não foi a mesma coisa.


   3  psv   vs   BENFICA  1



Esforço do nosso Slb.  Mas metade dos golos foi culpa do lado esquerdo.



Tivemos a ganhar por um golo do nosso carlos martins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário