Grande jogo ! benfica a pressionar muito mais do que o 3º lugar ... mas com a entrada do ex londrino ( Kalou ) o jogo equilibrou-se.
PS- grande jogo do nosso slb.
5 - Benfica vs Fundação Luís figo - 1
golos- ola john/ mora ( 2 ) / hugo vieira/ MANTORRAS/ york
O que tenho a dizer quando jogamos contra uns cochos... PARABÉNS MANTORRAS GRANDE GOLO
PS- adeus mantorras( um dia espero que sejas dirigente)
Polish Masters
4- Benfica vs slak...-2
Grande jogo do slb ... jogadas .remates . grandes golos.
golos: Cardozo. Luisão. Carlinhos Martins. Nico Gaitán
ps- Grande jogador que é o witsel
Já na final com o psv não foi a mesma coisa.
3 psv vs BENFICA 1
Esforço do nosso Slb. Mas metade dos golos foi culpa do lado esquerdo.
Tivemos a ganhar por um golo do nosso carlos martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário