quinta-feira, 5 de julho de 2012

TAÇA LIBERTADORES

A festa foi brasileira: o Corinthians bateu a noite passada o Boca juniores por 2-0.
A equipa brasileira sagrou-se pela primeira vez campeão da Taça dos Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário