quarta-feira, 4 de julho de 2012

euro 2012


Ontem, com a Espanha, o azar bateu-nos à porta. O falhanço de Moutinho e a 6ª bola à barra no Euro mandaram-nos para casa. Um digno adeus da nossa seleção.

Se é certo que fizemos um óptimo Euro e um bom jogo, também é verdade que ontem podíamos ter feito um pouquinho mais (principalmente no prolongamento). Não ponho em causa a atitude da equipa (e que não deve ser posta em causa) mas, a nível ofensivo tivemos aquém.

Onde estava Ronaldo durante o jogo? Ok, admito que estivesse sob pressão do defesas. Mas, onde estava o capitão, a proa daequipa nos penaltys? Digam-me cristianistas: onde? Não, não estava guardado para o fim! Devia era ter marcado logo quando eles falharam! E o Moutinho que passinhos gays são esses antes de marcar um penalty decisivo? Manda mas é um bico lá para a frente!

Apesar de tudo, só me resta dizer uma coisa:

Obrigado, orgulharam-nos!

Portugal 0 (2) - (4) 0 Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário