domingo, 24 de junho de 2012

Meia finais


Já temos adversário. Infelizmente, calhou-nos a Espanha. Digo infelizmente porque são muito mais fortes que a França e porque, pessoalmente, tenho afeição pela seleção espanhola. Agora, temos de jogar com inteligência e, acima de tudo, acreditar. Não podemos ser a França que jogava como se houvesse ovos no chão.

Espanha 2-0 França

Nenhum comentário:

Postar um comentário