domingo, 24 de junho de 2012


Já temos jogos nos quartos-de-final:

Portugal - Rep. Checa: Não vejo os checos a serem adversário à altura. Desde que não façamos de pavões, devemos ganhar

Alemanha - Grécia: Vão ganhar os alemães. Ponto final. Passemos ao próximo.*

Espanha - França: Cheira-me a Espanha. Os franceses nem são mauzitos mas a derrota e a arrogância não vão ajudar.

Inglaterra - Itália: Vai ser o jogo mais renhido. Os italianos andam a jogar bem e os ingleses tem vontade de calar, pela terceira vez os críticos. Aposto na Itália.

Assim sendo, as meias-finais deverão ser:

Portugal - Espanha


Alemanha - Itália

Não digo mais nada para não dar azar aos Bento boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário