sábado, 31 de março de 2012
Benfica vs chelsea -o. -1 grande jogo no estádio da luz , Emerson foi considerado por todo o mundo o pior jogador do mundo. Aqueles árbitros de linha não valem nothing viram o penalty do david luiz e aquela defesa do John Terry , são uns ladrões de" piiiiiiiiiiii". É o que eu digo são sempre melhores que o Lucílio Batista ou o estúpido do bruno paixão , ou ainda aquele estupido Pedro Proença mas sempre só contra o Benfica. E o pior é aquele estupido do PINTO da COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário