sábado, 31 de março de 2012

Benfica vs  chelsea -o.   -1 grande jogo no estádio da luz , Emerson foi considerado por todo o mundo o pior jogador do mundo. Aqueles árbitros de linha não valem nothing  viram o penalty do david  luiz   e aquela defesa do John Terry , são uns ladrões de" piiiiiiiiiiii". É o que eu digo são sempre melhores que o Lucílio Batista  ou o estúpido do bruno paixão ,  ou ainda aquele estupido Pedro Proença  mas sempre só  contra o Benfica.  E o pior é aquele estupido do PINTO da  COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário